Multitela

Comédia dramática histórica britânica estreia direto no streaming

Lily James em cena do filme A Sociedade Literária e a Torta da Casca de Batata, de Mike Newell
Lily James em cena do filme "A Sociedade Literária e a Torta da Casca de Batata", de Mike Newell - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Logo após a Segunda Guerra Mundial, uma jovem escritora viaja à ilha de Guernsey, no Canal da Mancha. Ela vai pesquisar sobre um clube de leitura criado durante a ocupação nazista, e acaba se envolvendo com um de seus fundadores.

A comédia dramática "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata", inédita nos cinemas brasileiros, com direção de Mike Newell ("Quatro Casamentos e um Funeral", "Harry Potter e o Cálice de Fogo"), é protagonizada por Lily James ("Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo").

Netflix, 12 anos
 


EBC Play

Já está disponível para download, nas versões para os sistemas iOS e Android, o aplicativo da Empresa Brasil de Comunicação. Os usuários podem assistir, sem custos, a episódios de programas da TV Brasil, como Todas as Bossas, Mídia em Foco, Conversa com Roseann Kennedy, Partituras, Bravos, Antenize, Caminhos da Reportagem, Diálogo Brasil" e Música Animada, além de documentários produzidos pela emissora pública.

Outras atrações devem ser disponibilizadas em breve na plataforma.


Fazendo a Festa

Em sua nova temporada, o programa ganha duas integrantes: Geórgia Bianka, profissional em decoração de festas, e a chef Monique Gabiatti, que irá cuidar dos salgados. Elas se juntam à apresentadora Fernanda Rodrigues |2|, à confeiteira Fabíola Gouveia e a Mariana Pereira, especialista em recreação.

GNT, 21h, livre


Globo Repórter

Com Glória Maria, o programa viaja até o exótico Sri Lanka, onde ela escala 2.000 degraus para chegar ao templo no alto da Rocha do Leão, conhece os pescadores que se equilibram sobre estacas e ainda experimenta pratos à base de jaca.

Globo, 22h30, livre


Lou Reed no Ancienne Belgique

Este show de Lou Reed (1942-2013) gravado em Bruxelas, em 1975, inclui sucessos como “Sweet Jane” e “I’m Waiting for the Man”. 

​Arte 1, 22h30, livre ​​​​


Shark Tank Brasil

A terceira temporada da versão brasileira da competição entre empreendedores traz candidatos inusitados, como a Logay, uma loja virtual voltada ao público LGBT, ou a Bikecina, uma oficina móvel de bicicletas.

O júri de "tubarões" agora é formado por Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani. Erick Krominski continua no comando da atração.

Sony, 22h, livre ​

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias