Multitela

Telejornal com José Roberto Burnier estreia nesta segunda na GloboNews

Confira destaques da programação deste domingo (29)

O jornalista José Roberto Burnier
O jornalista José Roberto Burnier - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Anunciado inicialmente para o dia 16 de julho (um dia depois do fim da Copa), finalmente estreia este novo jornalístico matinal, que irá ao ar de segunda a sexta, das 6h às 9h, sob o comando de José Roberto Burnier.

A equipe inclui os colunistas de política Julia Duailibi e Octavio Guedes, além do especialista em finanças pessoais Samy Dana. Os correspondentes internacionais Ariel Palácios, Carolina Cimenti, Guga Chacra e Rodrigo Alvarez fazem entradas diariamente.

GloboNews, 6h de segunda (30), livre


"Coração Louco"

Jeff Bridges faz um atormentado cantor de música country neste filme que finalmente lhe rendeu o Oscar de melhor ator, em 2010, depois de quatro décadas de carreira. Com Maggie Gyllenhaal e Robert Duvall no elenco. 

Globo, 1h, 12 anos


"Desvendando Crimes"

Neste novo reality, o ex-detetive de polícia Derrick Levasseur e o psicólogo forense Kris Mohandie resgatam casos de homicídio e tentam resolvê-los de uma vez por todas.

Investigação Discovery, 23h15, 14 anos


"Sr. Ávila"

Estreia da quarta e última temporada desta série original da emissora, produzida no México e vencedora do Emmy Internacional. Perseguido por inimigos e tomado por alucinações, a saga do assassino profissional Ávila (Tony Dalton) chega ao seu desfecho. 

HBO, 21h, 18 anos


Programa Duplo Red

Bruce Willis, Morgan Freeman, Helen Mirren e outros atores veteranos estão visivelmente se divertindo como um grupo de ex-agentes secretos que volta à ativa em “Red: Aposentados e Perigosos” (22h) e na sequência “Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos” (0h05).

Megapix, a partir de 22h, 14 anos


Sobremesa Flip

O canal exibe, durante seus intervalos, entrevistas curtas com os participantes das mesas da programação oficial da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty, que termina neste domingo, 30). Todos os miniprogramas estão disponíveis na página do Facebook do Arte 1.

Arte 1, ao longo da programação, livre


"A Grande Beleza"

Em 2014, o diretor italiano Paolo Sorrentino ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira com este panorama da vida de um escritor de um sucesso só. Com toques fellinianos, é um dos melhores longas dos últimos tempos.

Arte 1, 0h15, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias