Multitela

Minissérie 'Z4' sobre jovens de boy band estreia nesta quarta no SBT

Confira destaques da programação desta quarta-feira (24)

O elenco da minissérie "Z4" que será exibida no SBT
O elenco da minissérie "Z4" que será exibida no SBT - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Um produtor musical decadente (Werner Schünemann, que fez muitas novelas na Globo) tenta voltar ao sucesso formando uma boy band, com quatro garotos bem diferentes: um vlogueiro com milhares de seguidores, um músico clássico de família rica, um bailarino de origem humilde e um compositor romântico e tímido.

A emissora investe mais uma vez no filão infantojuvenil com esta minissérie em 24 episódios, coproduzida pela Disney e pela Formata.

SBT, 21h15, livre ​


Vai pra Onde?

A nova temporada do programa de viagens é dedicada ao Líbano, que voltou a florescer depois de anos de guerra civil. Ao longo de oito episódios, o apresentador Bruno De Luca visita Beirute, a capital do país, e também lugares como Baalbek, Byblos e Zahle.

Multishow, 18h, 12 anos


Xilindró

No episódio de estreia da terceira temporada desta sitcom brasileira ambientada em um presídio, uma cela luxuosa é construída para receber o governador do estado, preso por corrupção. O canal pago exibe o programa nos dias de semana, exceto às terças-feiras.

Multishow, 22h, 12 anos


NCIS: Nova Orleans

O spin-off de uma das séries mais populares da atualidade chega à quarta temporada. Agora o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) terá que enfrentar as consequências de ter sequestrado o prefeito corrupto de Nova Orleans.

A&E, 21h40, 14 anos


"O Rei e Eu"

No clássico musical de 1956, a inglesa Anna Leonowens (interpretada por Deborah Kerr) vai ao Sião (a atual Tailândia) para se tornar professora dos filhos do rei Mongkut (Yul Brynner, no papel mais emblemático de sua carreira). Apesar das diferenças culturais, os dois acabam se envolvendo.

Telecine Cult, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias