Multitela

'Gabriel e a montanha', filme brasileiro premiado, já está no sob demanda

Cena do longa brasileiro "Gabriel e a Montanha", de Fellipe Barbosa
Cena do longa brasileiro "Gabriel e a Montanha", de Fellipe Barbosa - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Premiado em Cannes, "Gabriel e a Montanha", longa de Fellipe Gamarano Barbosa, recria viagem de Gabriel Buchmann pela África (ele morreu no monte Mulanje, no Maláui, em 2009). João Pedro Zappa, como Gabriel, e Caroline Abras, como Cristina, sua namorada, estão bem, e as paisagens são lindas.

Colocar os guias e motoristas que acompanharam Gabriel para interpretarem a si mesmos foi um expediente engenhoso. Um dos melhores filmes nacionais de 2017.

Now, R$ 14,90, 14 anos


"Rita"

Já está disponível a quarta temporada da série dinamarquesa sobre a professora irreverente, que guarda semelhança —e o status de "cult"— com a catalã "Merlí".

Netflix, 16 anos


"The Flat Earth"

Assinantes podem ver de graça documentário sobre os novos ídolos do skate de rua, como Jamie Foy, Cody Lockwood, Mike Pulizzi, Chase Webb e o brasileiro Carlos Iqui.

Canal sob demanda do Off, livre


"Quadra de Negócios"

O astro do basquete LeBron James comanda o reality que irá escolher quatro projetos para revitalizar um bairro de Cleveland —a cidade do time de LeBron, os Cavaliers.

TLC, 22h, 10 anos


"Project Runway: Teen"

Na variante do reality, jovens estilistas disputam US$ 25 mil. Kelly Osbourne e Jaime King são jurados convidados na estreia, ao lado do júri fixo.

Lifetime, 22h, 12 anos


"Melhores Diretores de Hollywood"

Entrevista com Jean-Pierre Jeunet, que fez "Alien - a Ressurreição" nos EUA e é mais conhecido por "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".

Arte 1, 21h30 e 1h45


"Lost"

O canal passa a exibir, às sextas, quatro episódios seguidos da primeira temporada de uma das séries mais marcantes da década passada. Mistérios envoltos em enigmas enrolados em segredos.

TBS, a partir de 9h20, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias