Multitela

'Vivi Viravento', série animada do diretor de 'O Menino e o Mundo', estreia na TV

Cena de "Vivi Viravento", série animada de Alê Abreu


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor Alê Abreu foi o primeiro brasileiro indicado ao Oscar de animação em longa-metragem, por "O Menino e o Mundo" (perdeu para "Divertida Mente"). O Discovery Kids passa a exibir "Vivi Viravento" aos sábados e domingos, às 8h15,  sua primeira série para a TV, produzida em parceria pelo canal, a Mixer Films e a TV Cultura (que transmitirá o programa em 2018).

Vivi é uma garota que viaja o mundo em busca do país de Viravento, acompanhada de uma mochila que se transforma em preguiça e uma lanterna que vira esquilo.

Discovery Kids, 8h15, livre


"Beleza Oculta​"

Will Smith interpreta o papel de um executivo de uma agência de publicidade que sofre uma tragédia pessoal e escreve cartas para o Amor, o Tempo e a Morte. Seus sócios gananciosos tentam provar que ele enlouqueceu. Com Keira Knightley, Kate Winslet e Helen Mirren.

HBO, 22h, 10 anos


"All Things Must Pass"

A canção de George Harrison empresta seu nome a este documentário sobre a Tower Records, que chegou a ser a maior cadeia de lojas de discos do mundo. Direção de Colin Hanks (filho do ator Tom Hanks).

Netflix, classificação não informada


Especial Dia do Samba

O canal comemora a data com dois programas seguidos. Às 17h, "Teresa Cristina Canta Cartola". Às 18h10, "Zeca Pagodinho 30 Anos - Vida que Segue", que traz participações de Marisa Monte e Paulinho da Viola.


"Cinquenta Tons Mais Escuros"

No segundo filme da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", Christian Grey (Jamie Dornan) se esforça para reconquistar Anastasia (Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith e Don Johnson), mas a relação do casal se complica com a reaparição de Elena (Kim Basinger), a primeira amante dele.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"Perdidos na Noite"

Neste clássico de 1969 premiado com os Oscar de melhor filme, direção (John Schlesinger) e roteiro, um texano ingênuo e bonitão (Jon Voight) tenta se dar bem como garoto de programa em Nova York, com a ajuda de um vigarista (Dustin Hoffman).

Telecine Cult, 22h, 16 anos


GloboNews Literatura​

Jô Soares conversa com Neide Duarte sobre o lançamento do primeiro volume de suas memórias, "O Livro de Jô". Depois, às 21h30, o canal reprisa a entrevista de Jô no programa "Diálogos com Mario Sergio Conti".

GloboNews, 19h30, livre


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias