Multitela

'Dark', série alemã de terror, faz estreia na Netflix

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Stranger  Things" falada em alemão? Dark, a primeira série original da plataforma rodada na Alemanha vem sendo elogiada, além de comparada ao fenômeno estrelado por Winona  Ryder. De fato, existem algumas semelhanças entre as duas produções: a ação também se passa em uma cidadezinha, e também há um garoto desaparecido. Mas o clima é ainda mais soturno em "Dark", e o mistério se espalha através de várias décadas.

Netflix, classificação indicativa não informada


"Mama"

Duas irmãs pequenas são abandonadas em uma cabana no meio de uma floresta e passam anos sem contato com o resto do mundo. Quando as garotas finalmente são resgatadas pelos tios, elas continuam falando com uma entidade misteriosa que as teria criado —o espírito da mãe? Horror acima da média, conta no elenco com Jessica Chastain (de "A Hora Mais Escura") e Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime da série "Game of Thrones").

Space, 22h30, 14 anos


"Crossover: Crisis On Earth-X"

Na quarta vez em que os heróis da DC Comics interagem na TV, a ação se passa em um universo alternativo, em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. A trama deslancha quando vilões atacam o casamento de Barry Allen e Iris West e se desenrola através de episódios inéditos de "Supergirl" (21h40), "Arrow" (22h30), "Flash" (23h20) e "DC's Legends of Tomorrow" (0h10).

Warner, a partir de 21h40, 12 anos


"So Sharp"

O coreógrafo americano Todd  Sharp é a estrela deste novo "docureality", que o acompanha durante a preparação da trupe Lady birds, da Universidade de Lousiville, para mais um campeonato nacional de dança. Todd  Sharp, o maior vencedor em competições deste gênero nos Estados Unidos, é um treinador tirânico, do tipo que enlouquece suas pupilas, mas também é chegado a gestos grandiloquentes e ao estilo "paizão".

Lifetime, 22h, 12 anos


"Estação Plural"

Nesta sexta-feira (1º), a convidada do único talk  show  LGBT da televisão brasileira é a atriz, diretora e roteirista Sabrina Greve, que foi recém-premiada como melhor atriz no 26º Cine Ceará pelo filme "Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois", de Petrus  Cariry. Sabrina irá falar de seus novos desafios profissionais no cinema e na TV e também do avanço da vigilância conservadora sobre manifestações artísticas ocorridas no Brasil.

TV Brasil, 23h, 16 anos


"Festival Combina"

De sexta-feira (1º) até domingo (3), os canais Bis e Multishow exibem, diretamente de Salvador (BA), os shows deste evento que promove encontros entre artistas diferentes no mesmo palco. Estão programadas apresentações de Anitta e Gilberto Gil, Milton Nascimento e Tiago Iorc, Carlinhos Brown e Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos, Maria Rita e Roberta Sá, e muitas outras.

Bis, a partir de 19h / Multishow, 23h15 - livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias