Multitela

'Reality show' esportivo chega à sua decisão

O jornalista Luís Ernesto Lacombe
O jornalista Luís Ernesto Lacombe - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de quase três meses de competição, chega ao fim a primeira temporada brasileira de "Exathlon Brasil", formato criado na Turquia. Gravado na República Dominicana, tem apresentação do jornalista Luís Sérgio Lacombe.

Vinte atletas de diferentes modalidades enfrentaram provas dificílimas na disputa por um prêmio de R$ 350 mil. Apenas dois deles chegaram à etapa final do programa, que será realizada em circuito completamente novo.

Band, 20h25, 10 anos


"EL CHAPO"

Na segunda temporada desta série original da plataforma, o governo mexicano tenta cooptar Joaquín Guzmán —um dos mais poderosos narcotraficantes de todos os tempos— para sua guerra contra as drogas.

Netflix, 16 anos


"APAGAR HISTÓRICO"

Nesta comédia ácida, Larry David (criador de "Seinfeld" e astro de "Segura a Onda") faz um executivo que tenta mudar de identidade depois de tomar uma decisão desastrada. Com Jon Hamm ("Mad Men").

HBO Signature, 0h35, 14 anos


"DO JAZZ AO SAMBA"

O documentário inédito de Bruno Veiga Valentim explora a influência do jazz sobre a música brasileira, com depoimentos de Elza Soares, Roberto Menescal, Ivan Lins, Diogo Nogueira e alguns nomes internacionais.

Curta!, 18h30, livre


"GRAVIDADE"

O diretor mexicano Alfonso Cuarón ganhou um Oscar e a atriz Sandra Bullock recebeu sua segunda indicação ao prêmio por este filme sobre uma astronauta que luta para voltar à Terra depois de um acidente no espaço.

Space, 20h50, 12 anos


"MONTE CARLO"

A jovem estrela Selena  Gomez —que revelou recentemente ter recebido um rim de uma amiga, em um transplante— faz uma estudante de férias na Europa que é confundida com uma milionária. 

SBT, 23h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias