Multitela

Nossa Senhora Aparecida é tema de documentário apresentado por Rodrigo Alvarez

Documentário 'Aparecida do Brasil', apresentado pelo jornalista Rodrigo Alvarez
Documentário 'Aparecida do Brasil', apresentado pelo jornalista Rodrigo Alvarez - Divulgação


Apresentado pelo jornalista Rodrigo Alvarez e baseado em seu livro, o documentário "Aparecida do Brasil" foi produzido em parceria com a TV Aparecida e lançado no ano do 300º aniversário da descoberta da imagem da santa por pescadores no rio Paraíba do Sul.

O historiador Leandro Karnal e devotos, como o padre Fábio de Melo, Renato Aragão e Elba Ramalho, são entrevistados.

History, 17h45, livre


QUARENTA ANOS SEM CHAPLIN

No 40º aniversário da morte de Charles Chaplin, uma maratona exibe, entre outros títulos, "O Garoto" (1921), "Luzes da Cidade" (1931) e "O Grande Ditador" (1940).

Telecine Cult, 10h, livre


SING STREET: MÚSICA E SONHO

Indicado ao Globo de Ouro de melhor musical de 2016, o filme irlandês trata de uma banda de estudantes nos anos 1980 e a trilha tem A-ha e Duran Duran.

Max, 20h, 12 anos


ESPECIAL REI LEÃO

O canal exibe, em sequência, o clássico filme em animação de 1994 e suas duas continuações, feitas para a TV: "O Reino de Simba" (às 20h25) e "Hakuna Matata" (às 22h).

Telecine Fun, 18h45, livre


AS TELEFONISTAS

Estreia a segunda temporada da primeira série original produzida na Espanha. A ação, que se passa em 1929, gira em torno de quatro moças que trabalham na companhia telefônica, em Madri.

Netflix, 18 anos


TURMA DA MÔNICA

No lugar de "Roda Viva" serão exibidos em sequência três episódios da série em animação com personagens de Mauricio de Sousa.

TV Cultura, 21h45, livre


TODO SEU

No especial de Natal, Ronnie Von recebe nomes como Alessandra Maestrini, além do antropólogo Silas Guerriero e religiosos de diferentes vertentes cristãs.

TV Gazeta, 22h30, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem