Multitela

TV aberta e paga transmitem Miss Universo em horários diferentes

A miss Monalysa Alcântara
A miss Monalysa Alcântara - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São várias as opções para assistir à 66ª edição do concurso Miss Universo, que acontece neste domingo (26), em Las Vegas, nos EUA.

Representando o Brasil estará nossa terceira miss negra (e a segunda consecutiva): a modelo Monalysa Alcântara, primeira candidata do Piauí a conquistar a faixa.

Ao encontro dos tempos atuais de polarização, Monalysa sofreu ataques racistas nas redes sociais ao ser eleita miss Brasil, em agosto passado. Ela agora concorre com outras 80 candidatas.

Às 22h, os canais pagos TNT e TBS e a plataforma de streaming TNT Go transmitem o evento ao vivo, com apresentação de Domingas Person e comentários da ex-miss Brasil Natália Guimarães.

À meia-noite começa a exibição pela Band, com apresentação de Renata Fan. Os comentários serão da Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e do stylist Rapha Mendonça.


TNT, TBS e TNT Go, 22h e Band, 0h - livre


ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO: NOVA GERAÇÃO

Estreia da terceira temporada do reboot do humorístico, agora comandado por Bruno Mazzeo. Novidades no elenco: Bruno Garcia como Ptolomeu e Marco Luque como Nerso da Capitinga.

Globo, 13h15, 10 anos


"SOB O DOMÍNIO DO MAL"​

Nesse clássico do suspense político, um soldado americano volta da Guerra da Coreia sob a suspeita de ter sofrido lavagem cerebral. Com Frank Sinatra e Angela Lansbury.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


ELA QUER TUDO

Mais de 30 anos depois, Spike Lee transformou em série cômica seu primeiro filme, sobre uma mulher que tem três amantes. A primeira temporada já está disponível.

Netflix, 16 anos


CALÍGULA

Ao som de "As Quatro Estações de Vivaldi" e sob encomenda da Ópera de Paris, o coreógrafo francês Nicolas Le Riche adapta a história do cruel imperador romano.

Filme "Calígula", encenada pelo balé da ópera de Paris, na versão do coreógrafo Nicolas Le Riche
Filme "Calígula", encenada pelo balé da ópera de Paris, na versão do coreógrafo Nicolas Le Riche - Anne Deniau-21.out.2005/Divulgação

Arte 1, 7h30 e 17h30, 14 anos



INSEPARÁVEIS

O filme francês Intocáveis, sobre um milionário quadriplégico e seu irreverente cuidador, fez tanto sucesso que está sendo refeito mundo afora. Esta é a versão argentina.

Max, 7h50 e 15h35, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias