Multitela

Barbra Streisand ganha especial na Netflix  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No começo da carreira, na década de 1960, Barbra Streisand estrelou inúmeros especiais para a TV americana. Alguns deles marcaram época, com locações inusitadas e colaborações surpreendentes.

Mas, nos últimos anos, quase todas as frequentes turnês da diva mereceram, no máximo, um registro em DVD. Coube à Netflix resgatar a tradição. "Barbra: Sua Música... Sua História... Sua Magia!", este novo especial —na verdade, um documentário—, mistura números de um show em Miami, em dezembro de 2016, com os bastidores da gravação de "Encore!", o mais recente álbum da diva, com duetos com atores de Hollywood. 

O programa deixa perceber que a voz de Barbra não é mais o cristal que já foi um dia —afinal, ela já chegou aos 75 anos de idade. Mas seu carisma e seu domínio de cena continuam os mesmos (e o repertório também, que anda precisando de uma recauchutada). Mas os fãs não têm do que reclamar: muitos hits foram incluídos.

Netflix, 12 anos


"13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi"

Em 11 de setembro de 2012, terroristas atacaram posto diplomático em Benghazi (Líbia), matando o embaixador americano. O longa de Michael Bay recria o episódio.

Telecine Action, 22h, 14 anos


"30 Minutos ou Menos"

Uma dupla de bandidos transforma um entregador de pizza em homem-bomba e o obriga a assaltar um banco. Boa comédia de ação, estrelada por Jesse Eisenberg.

SBT, 23h15, 14 anos


"Globo Repórter"

O repórter Francisco José desvenda paisagens pouco conhecidas do Nordeste, como o Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba.

Globo, 22h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias