Multitela

Canais Fox Premium estreiam temporadas de séries em dia de sinal aberto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

'ME CHAMA DE BRUNA '
Fox Premium 1, 21h45, 18 anos
'THE WALKING DEAD' 
Fox e Fox Premium 2, 23h30, 16 anos

Os sinais dos canais Fox Premium 1 e 2 estarão abertos neste domingo (22) para os clientes da NET e da Claro HDTV. Dessa forma, todos poderão conferir as estreias das novas temporadas de duas atrações importantes.

Às 21h45, o Fox Premium 2 dá a largada para o segundo ano da série brasileira "Me Chama de Bruna", que acompanha a transformação da personagem Bruna Surfistinha (Maria Bopp) em prostituta de luxo. Entre as novidades do elenco estão Maitê Proença e Gabriel Godoy (da série "O Negócio", da HBO).

Às 22h30, ao mesmo tempo que nos EUA, os canais Fox e Fox Premium 1 exibem o primeiro episódio da oitava temporada de "The Walking Dead", com áudio original e legendas (no Premium, sem intervalos comerciais). Na segunda (23), o mesmo episódio poderá ser visto dublado no Fox, às 22h30.

'ELLE' 
Max, 21h, 18 anos 
Isabelle Huppert encontrou o papel ideal para seu eterno ar de superioridade neste drama erótico, que lhe valeu sua primeira indicação ao Oscar e seu segundo César (o Oscar francês).

'THE SON' 
AMC, 22h, classificação indicativa não informada 
Estreia da série em que Pierce Brosnan, ex-James Bond, faz um branco criado pelos índios comanches, no século 19. Adulto, ele se torna um magnata do petróleo. 

'CAFÉ FILOSÓFICO CPFL' 
TV Cultura, 21h, 14 anos 
Um ano depois de sua morte, o psiquiatra e escritor Flávio Gikovate (1943-2016) é homenageado com um especial que reúne momentos de suas participações no programa, ao longo de dez anos.

'CANAL LIVRE' 
Band, 0h30, livre
Começa neste domingo (21) uma série de entrevistas com os possíveis candidatos à Presidência da República. O primeiro convidado é Ciro Gomes, do PDT. Apresentação de Fabio Pannunzio.

'FANTÁSTICO' 
Globo, 21h, 10 anos 
Na passagem de sua turnê por São Paulo, a banda irlandesa U2 fez um pocket show no heliponto da sede da emissora na cidade e ainda deu uma entrevista exclusiva a Álvaro Pereira Jr.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias