Multitela

Filme de terror inédito baseado em Stephen King estreia na Netflix

Imagem do filme "1922", da Netflix, inspirado em conto de Stephen King
Imagem do filme "1922", da Netflix, inspirado em conto de Stephen King - Reprodução


Stephen King está em todas. Além de lançar um livro novo e fazer sucesso nos cinemas com "It - a Coisa", o autor americano vê mais uma obra sua virar filme: "1922", sobre um fazendeiro que mata a mulher e depois é assombrado pela culpa.

Também estreia a minissérie documental "Quando Conheci El Chapo", com a atriz mexicana Kate Del Castillo contando seu envolvimento com um chefão do narcotráfico.

Netflix, classificações indicativas não informadas


Capitão Fantástico

Viggo Mortensen foi indicado ao Oscar de melhor ator no começo deste ano pelo papel de um pai pouco convencional, que tenta criar os filhos longe da sociedade de consumo.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Mais Forte Que O Mundo: A História De José Aldo​

O longa de Afonso Poyart já foi exibido como uma minissérie pela Globo. Agora ele reaparece em sua forma original, com José Loreto esbanjando saúde na pele de um lutador de MMA.

Megapix, 20h30, 14 anos


Geografia da Arte​

O oitavo e último episódio da série dirigida por Guto Barra e Tatiana Issa investiga a relação que a coreógrafa alemã Pina Bausch (1940-2009) tinha com a cena cultural de Nova York.

Arte 1, 20h30, livre


Mariana Godoy Entrevista

O ex-prefeito paulistano Fernando Haddad só será o candidato do PT ao Planalto se o ex-presidente Lula não puder concorrer em 2018. Esse e outros assuntos são abordados pelo ex-mandatário na série Presidenciáveis.

RedeTV!, 22h20, livre


Globo Repórter​

O programa desta sexta-feira (20) será exibido logo após o último capítulo de "A Força do Querer" e focará nos bastidores da novela de Glória Perez, que levantou a audiência do horário.

Elizangela recebe D Fátima, a mãe da Bibi da vida real, no estúdio da novela 'A Força do Querer'.

Globo, 22h20, livre


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]