Multitela

Terceira temporada de 'Narcos' se destaca entre as estreias da Netflix

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da morte de Pablo Escobar (Wagner Moura) no final do segundo ano, a série da Netflix "Narcos" retorna em novo endereço: o cartel de Cali, que dominou o tráfico de cocaína na década de 1990.

O destaque é o argentino Alberto Amman, que faz um violento traficante gay. A saída do ator brasileiro também nos livra das intermináveis discussões sobre seu sotaque.

A plataforma disponibiliza também nesta sexta (1º) as novas temporadas de séries não originais: "Aquarius", "Gotham", "Grey's Anatomy", "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", "Once Upon a Time" e "Jane the Virgin".

O serviço também exibe documentário original "Surfar por uma Nova Vida", sobre um veterano de guerra que ensina outros soldados traumatizados.

Yazpik: Narcos aporta al debate sobre la lucha contra el narcotráfico
Cena da série Narcos - Juan Pablo Gutierrez

Netflix, 16 anos


Especial Robocop

Maratona com a versão original de 1987, dirigida por Paul Verhoeven, e o remake de 2014, do brasileiro José Padilha.

Robocop, o Policial do Futuro - 20h35, 14 anos

Robocop - 22h30, 14 anos Megapix


Globo Repórter

A viagem de Glória Maria ao Irã rendeu dois programas. O primeiro, que vai ao ar nesta sexta (1º), mostra Isfahan, tida como a cidade mais bonita do país, e as ruínas de Persépolis.

Globo, 22h20, livre


Preacher Crackle

A segunda temporada da série policial com toques sobrenaturais, estrelada por Ruth Negga (indicada ao Oscar de melhor atriz por "Uma História de Amor"), chega ao serviço sob demanda da Sony.

Sony, 18 anos


Estação Plural TV Brasil, 23h, 16 anos

A jornalista, comentarista e escritora Milly Lacombe é a convidada desta sexta (1º) do talk show LGBT comandado por Fernando Oliveira, Mel Ellen Gonçalves e Ellen Oléria.


Mariana Godoy Entrevista

Um ano depois do impeachment, a ex-presidente Dilma Rousseff fala de seu dia-a-dia e de seus planos políticos - ela ainda não decidiu se vai se candidatar a algum cargo em 2018.

Rede TV!, 22h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias