Multitela

'Disjointed', comédia sobre dona de loja de maconha, está entre as estreias da Netflix 



Nesta sexta (25), a Netflix disponibiliza quatro estreias de conteúdo original.

"Disjointed" é uma sitcom gravada à moda antiga, em frente a uma plateia que ri o tempo todo. Mas o assunto é moderno: Kathy Bates (Oscar de melhor atriz por Louca Obsessão, 1990) faz a proprietária de uma loja de maconha medicinal, perfeitamente legalizada, que sonha em expandir seus negócios. O programa foi desenvolvido por Chuck Lorre, responsável por sucessos como "The Big Bang Theory".

"O Nevoeiro" é uma série de terror baseada em um livro de Stephen King, um mestre do gênero, já adaptado para o cinema em 2007. Uma pequena cidade no estado americano do Maine é envolvida por uma bruma misteriosa, que esconde criaturas apavorantes.

Os sustos continuam em "Death Note", longa inspirado por um mangá. Um rapaz descobre um caderno mágico onde basta escrever o nome de uma pessoa para que ela morra, e de maneira horrível.

Para as crianças, chega a quinta temporada da série em animação "Dragões: Corrida Até o Limite", com os mesmos personagens do filme "Como Treinar Seu Dragão".

Com exceção desta última, que é livre, as demais atrações não tiveram suas classificações indicativas informadas.


MARIANA GODOY ENTREVISTA

A cantora Daniela Mercury fala de sua carreira e de seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. Os internautas podem mandar perguntas através da hashtag #MarianaGodoyEntrevista.

RedeTV!, 23h05, livre


ESPECIAL AMERICAN PIE

O caso entre um rapaz e uma torta rendeu uma trilogia: "A Primeira Vez É Inesquecível" (18h45, 14 anos), "O Casamento" (20h40, 14 anos) e "O Reencontro" (22h30, 16 anos).

Megapix, a partir das 18h45


UMA MULHER DE PESO

Estreia da terceira temporada do docureality que acompanha Whitney Thore, uma bailarina obesa que se tornou uma celebridade na internet e luta contra problemas de saúde e emocionais.

TLC, 21h20, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem