Multitela

Série polêmica sobre extraterrestres estreia nova temporada 

O ufologo Giorgio Tsoukalos em cenas de "Alienigenas do Passado" - rEPRODUÇÃO


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O suíço Giorgio Tsoukalos, 39, esteve em São Paulo na semana passada para se encontrar com seus fãs num evento concorridíssimo e promover a 12ª temporada de "Alienígenas do Passado", que estreia nesta quarta (29), com a exibição em sequência de três episódios inéditos.

"Além de Roswell" fala das evidências de visitas de discos voadores que seriam mantidas em segredo pelas Forças Armadas americanas; "Forjados pelos Deuses" examina misteriosos objetos metálicos encontrados na Romênia e na Flórida; e "Caçadores de Alienígenas" mostra como a busca por vida fora do nosso planeta se intensificou a partir de 1947.

Tsoukalos é uma figura controversa, e suas ideias são frequentemente acusadas de pseudociência por historiadores e arqueólogos de renome. Mas "Alienígenas do Passado" continua sendo uma das maiores audiências do History Channel, desde que começou a ser exibido em 2010.

History, a partir de 21h45, 10 anos


Diário de um Exorcista - Zero 

Um filme de terror brasileiro, já disponível na plataforma desde 10/8. É uma produção independente e o capítulo zero de uma trilogia ainda em produção. Direção de Renato Siqueira.

Netflix, 16 anos


Silêncio

O mais recente longa de Martin Scorsese faz jus ao título: não há trilha sonora, o que torna ainda mais árida a história de dois jesuítas portugueses no Japão do século 17.

NOW, R$ 11,90, 14 anos


Persona em Foco 

O ator Otávio Augusto, com mais de 60 filmes e 40 pecas no currículo, é entrevistado diante de uma plateia por Renato Borghi e Ugo Giorgetti. Apresentação de Atílio Bari.

 O ator Otávio Augusto
O ator Otávio Augusto - Marcus Leoni / Folhapress

TV Cultura, 23h, livre


Quando Fazemos História 

O canal reprisa a minissérie completa sobre o movimento LGBT nos EUA, em duas maratonas. Os quatro primeiros episódios serão exibidos entre 7h e 11h; os quatro últimos, entre 19h e 23h.

Sony, 14 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias