Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Nasce Luca, primeiro filho do cantor Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Menino veio ao mundo por meio de um parto normal realizado em hospital de Minas Gerais

Lucas Lucco e a noiva, Lorena
Nasce primeiro filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram/Lorena
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Lucco, 29, já é papai! O artista surpreendeu seus seguidores com uma série de vídeos nos quais contou detalhes do parto e como foi a experiência de assistir ao nascimento de Luca, que definiu como “a mais incrível do mundo”. O menino, que é o primeiro filho do casal, nasceu na manhã desta sexta-feira (19), no hospital Santa Clara, em Minas Gerais.

"A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem depois como foi tudo. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo. Não vou conseguir explicar para vocês com palavras o que foi esse momento. Depois com ela, acho que vou conseguir", disse o sertanejo na tarde deste sábado (20).

Lucco detalhou que a mulher, Lorena Carvalho, 27, entrou em trabalho de parto às 18 horas desta quinta-feira (18), em casa. Às 2 horas do dia seguinte, após entrar no chuveiro, acompanhada do marido e com orientação de uma equipe com médica, enfermeiras e doula e já com 7 centímetros de dilatação notou que a bolsa havia estourado. O casal, então, foi para o hospital.

“Estava sempre com ela, atrás dela. Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força... sem palavras para a Lorena. Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento. Por isso, a gente não está postando tanta coisa em tempo real, ainda nem olhamos fotos e vídeos. Nesse último dia estávamos preocupados com o estado de saúde do Luca e da Lorena. A gente nem dormiu, Lorena dormiu agora. Às 4h51, o Luca veio ao mundo", contou Lucco.

O artista finalizou o relato agradecendo ao apoio dos fãs, que torceram para que tudo desse certo. Ele também aconselhou a quem tiver o desejo de ter filhos, de fazer isso e, se puder, via parto normal, como aconteceu no nascimento de Luca.

"Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de poder pegá-lo. Fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico, se for possível, ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras", concluiu Lucco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem