Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Mulher de Alok, Romana Novais diz que seu cachorro está com ciúmes da sua gravidez

Influenciadora montou uma árvore de Natal para agradar seu animal de estimação

O DJ Alok com a mulher, Romana Novais, grávido do primeiro filho do casal
O DJ Alok com a mulher, Romana Novais, grávido do primeiro filho do casal - Instagram/alok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos oito meses de gestação, a médica Romana Novais, 27, afirmou em sua rede social que seu cachorro de estimação, Apollo, está com ciúmes de Ravi, seu primeiro filho com o DJ Alok. Ela compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (26), uma foto dela com seu pet ao lado da árvore de Natal, dedicada ao animal de estimação.

"Meus três meninos, o Alok só não está na foto, mas ele que registrou. Pollinho meio bravo porque já está com ciúmes, mamãe fez uma árvore em homenagem a ele para tentar amenizar", escreveu a médica.

Ainda na publicação, Novais pediu a opinião de seus seguidores: "​Alguém que tem um cachorrinho e engravidou tem alguma ideia para me ajudar?".

Romana Novais está se preparando para ter um parto normal ou "cesárea que seja humano", com uma equipe de partos humanizados. Previsto para nascer no início de 2020, Ravi está sendo muito aguardado pelos fãs do casal.

Esta não é a primeira vez que o casal sente a sensação de esperar o primeiro filho. No início de 2018, Romana Novais teve um aborto espontâneo e acabou perdendo o 1º filho do casal, que estava com sete semanas de vida.

Alok e a médica Romana se casaram em janeiro deste ano aos pés do Cristo Redendor com o nascer do sol. Em uma cerimônia reservada para as 30 pessoas mais próximas do casal, todos, inclusive o noivo, vestiram branco na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem