Fofices

Kylie Jenner revela nome e mostra primeira foto da filha 

Caçula do clã Kardashian-Jenner deu à luz no dia 1º de fevereiro 

Kylie Jenner mostra primeira foto da filha, Stormi
Kylie Jenner mostra primeira foto da filha, Stormi - Reprodução Instagram/kyliejenner

São Paulo

Ao mostrar a primeira foto da filha nesta terça (6), Kylie Jenner, 20, a caçula do clã- Kardashian-Jenner, revelou também o nome da menina: Stormi.

A bebê, que nasceu no dia 1º de fevereiro, é fruto da relação da artista com o rapper TravisScott, 25. 

Na foto, a pequena Stormi aparece segurando o dedo de —Kylie uma parte da face da criança aparece desfocada . 

 A GRAVIDEZ

Apesar de inúmeros rumores da imprensa e de fãs —sempre que era vista em público, Kylie escondia a barriga e seus cliques em redes sociais não mostrava seu corpo— Kylie só anunciou a gestação e o nascimento da filha neste domingo (4). 

Ao revelar a notícia em sua conta no Instagram, Kylie se desculpou por não ter exposto a gravidez, mas explicou que precisava "se preparar" para o momento "sem estresse". "Eu sabia que o meu bebê iria sentir todo o estresse e todas as minhas emoções", escreveu ela. 

BABY BOOM

Kylie não foi a única a ter filho neste ano. No dia 15 de janeiro nasceu também o terceiro filho de Kim Kardashian com o marido, Kanye West.

O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

Além das duas, Khloe Kardashian revelou no final de 2017 que estava grávida. Ela namora o jogador de basquete Tristan Thompson.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem