Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian anuncia nascimento da filha, gerada por barriga de aluguel

"North e Saint estão encantados com a chegada da irmãzinha "

A socialite Kim Kardashian
A socialite Kim Kardashian - Tara Ziemba-05.nov.2017/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A estrela do reality "Keeping Up with the Kardashians", Kim Kardashian, 37, anunciou a chegada da terceira filha. Casada com o rapper Kayne  West, a socialite afirmou que a menina nasceu saudável nesta segunda (15) pesando 3,4 kg. O nome da criança ainda não foi divulgado.

"Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha, linda e saudável. Nós somos imensamente gratos pela nossa barriga de aluguel que fez com que os nossos sonhos se tornassem realidade com o maior presente que alguém poderia nos dar e aos nossos maravilhosos médicos e enfermeiras por seus cuidados especiais", disse Kardashian, em seu site. 

De acordo com o site "TMZ", Kim  Kardashian teria acompanhado o parto no centro médico Cedars Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Assim que o bebê nasceu, o médico da família, Dr. Paul Crane, teria entregue a criança para a socialite. Ainda segundo o site, Kardashian teria sido a primeira pessoa a segurar a menina.

Kris  Jenner e as irmãs de Kim também estavam no hospital, mas não estavam na sala de parto. Ainda segundo o "TMZ", o rapper também acompanhou o parto, porém, preferiu ficar atrás de uma cortina até o nascimento da criança.

O casal Kim Kardashian e Kayne West já são pais de  North, 4, e Saint, 2. Ela e o marido pagaram cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

IRMÃS MAMÃES

Além de Kim, suas irmãs estrelas de "Keeping Up With The Kardashian" também serão mamãesKhloe Kardashian, 33, está gestando o filho de seu namorado Tristan Thompson, famoso jogador de basquete.

Além delas, a meia-irmã Kylie Jenner, 20, também estava grávida do rapper Travis Scott. A imprensa internacional tem especulado que a filha do casal teria nascido em dezembro, porém, Jenner nunca confirmou a gravidez nem o nascimento da criança.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem