Celebridades

Khloé Kardashian posta foto exibindo barriga de grávida em look de Natal luxuoso

Khloé Kardashian, uma das integrantes do reality "Keeping Up With the Kardashians", em evento em janeiro de 2016
Khloé Kardashian, uma das integrantes do reality "Keeping Up With the Kardashians", em evento em janeiro de 2016 - Richard Shotwell/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diferente de suas irmãs, Khloé Kardashian, 33, não está se preocupando em esconder a barriga da gravidez de aproximadamente seis meses. Neste domingo (24), a socialite publicou uma foto de seu "look de Natal", salientando a barriguinha.

Mãe de primeira viagem, Khloé confirmou a gravidez do namorado, Tristan Thompson, 26, em seu Instagram. Desde então, não se mostrou mais preocupada em usar roupas que escondam o volume.

Vestida em um macacão transparente com brilhos prateados, Khloé deseja feliz Natal aos seus seguidores. "Que vocês brilhem nesta temporada festiva e que todos os seus desejos e sonhos se realizem! Eu rezo para que todos sintam essa felicidade o ano inteiro. Deus abençoe vocês!"

Além dela, outras duas irmãs estariam esperando bebês. Kim Kardashian optou por contratar uma barriga de aluguel por US$ 45 mil (cerca de R$ 140 mil) para ter uma menina. Sobre a gravidez de Kilye, no entanto, pouco se sabe. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias