Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após rumores, Kylie Jenner revela que deu à luz uma menina 

Em vídeo, a celebridade mostrou como foi a gravidez 

Kylie Jenner exibe sua linha de maquiagens na rede social
Kylie Jenner exibe sua linha de maquiagens na rede social - Reprodução / Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após rumores e sumiço nas redes sociais, Kylie Jenner revelou que deu à luz uma menina no dia 1º de fevereiro. 

A notícia foi revelada na conta oficial do Instagram de Kylie neste domingo (4), no qual ela se desculpou por não ter exposto a gravidez, mas explicou que "sabia que precisaria me preparar para enfrentar esse papel da forma mais positiva, sem estresse e saudável possível. Eu sabia que o meu bebê iria sentir todo o estresse e todas as minhas emoções".

A caçula do clã Kardashian-Jenner explicou no comunicado que a gravidez foi um dos momentos mais empoderadores pelo qual passou e que irá sentir falta. Ela também agradeceu à família e amigos. 

Logo em seguida, Kylie postou um vídeo que mostra toda a trajetória da sua gravidez com declarações de amigas e familiares. 

MAMÃES KARDASHIAN

Kylie não foi a única a ter filho neste ano, no dia 15 de janeiro nasceu também o terceiro filho de Kim Kardashian com o marido, Kanye  West.

O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

Além das duas, Khloe Kardashian revelou no final de 2017 que estava grávida. Khloé afirmou que estava realizando um de seus grandes sonhos, que é o de ser mãe.

"Meu maior sonho aconteceu! Teremos um bebê! Estava esperando e me perguntando, mas Deus tinha um plano o tempo todo. Ele sabia o que estava fazendo. Eu simplesmente tinha que confiar nele e ser paciente. Ainda não posso acreditar que nosso amor criou vida!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem