Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian posa apenas de calcinha e é criticada por internautas

Kim Kardashian posta fotos de ensaio sensual nas redes sociais
Kim Kardashian posta fotos de ensaio sensual nas redes sociais - Reprodução/Instragram/Kim
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kim Kardashian publicou uma série de fotos sensuais em suas redes sociais. A socialite de 37 anos, que acabou de ter uma filha gerada por barriga de aluguel, posou apenas de calcinha, deixando os seios à mostra.

Após publicar a primeira foto do ensaio sensual, feito pelo fotógrafo Marcus Hyde, a beldade foi acusada de apropriação cultural por internautas que se incomodaram com as tranças enraizadas feitas nos cabelos loiros de Kim. O visual foi inspirado na atriz Bo Derek no filme "Mulher Nota 10" (1979).

Como resposta às críticas, a modelo postou uma foto na qual aparece falando ao telefone e que traz em sua legenda uma expressão americana para afirmar que não se importa. Após a polêmica, Kim publicou novas fotos com as tranças na noite desta segunda (29). 

MATERNIDADE

No dia 15 de janeiro, nasceu o terceiro filho de de Kim Kardashian  com o rapper Kayne West, 40.  O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

O casal revelou o nome da menina, Chicago West, por meio do site de Kim. O nome da criança tem relação com a cidade em que West cresceu: Chicago. O cantor nasceu em Atlanta. Os dois já são pais de  North, 4, e Saint, 2.

Segundo o "TMZ", a modelo teria acompanhado o parto no centro médico Cedars Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Assim que o bebê nasceu, o médico da família, Dr. Paul Crane, teria entregue a criança para a socialite, que foi primeira pessoa a segurar a menina.

IRMÃS MAMÃES

Além de Kim, suas irmãs estrelas de "Keeping Up With The Kardashian" também serão mamãesKhloe Kardashian, 33, está gestando o filho de seu namorado Tristan Thompson, famoso jogador de basquete.

Além delas, a meia-irmã Kylie Jenner, 20, também estava grávida do rapper Travis Scott. Os boatos sobre a gravidez de Kylie circulam na internet há meses, porém, ela nunca confirmou a gravidez nem o nascimento da criança.

Contudo, a caçula do clã milionário segue dando "pistas" de sua gravidez. Na última segunda (22), a marca Calvin Klein divulgou fotos da campanha com as irmãs Kardashian/Jenner. Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem sensuais exibindo a barriga, com a exceção de Kylie, que se "esconde" em um edredom.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem