Celebridades

Kylie Jenner 'esconde' barriga em campanha publicitária

A caçula do clã Kardashian não confirmou os boatos sobre a gravidez

Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem sensuais exibindo a barriga, com a exceção de Kylie Jenner, que se "esconde" em um edredom.
Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem sensuais exibindo a barriga, com a exceção de Kylie Jenner, que se "esconde" em um edredom - Divulgação Calvin Klein
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os boatos sobre a gravidez de Kylie Jenner circulam na internet há meses, desde que suas irmãs confirmaram o aumento da família. Kim Kardashian anunciou o nascimento da terceira filha, gerada por barriga de aluguel; Khloé exibiu o barrigão de seis meses no Natal. E a caçula do clã milionário? Segue dando "pistas" de sua gravidez.

A marca Calvin Klein divulgou nesta segunda (22) as fotos da nova campanha com as irmãs Kardashian/Jenner. Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem sensuais exibindo a barriga, com a exceção de Kylie Jenner, que se "esconde" em um edredom.

A julgar pela forma de Khlóe, que completa sete meses de gravidez, a foto foi feita meses atrás, antes da barriga ficar evidente. E, se nesta época a segunda irmã grávida já estava encobrindo a barriga, pode ser que o bebê de Kylie já tenha nascido.

"Ou já nasceu ou Kylie  Jenner está grávida de 14 meses", brincou um internauta. A suspeita de que o bebê da empresária e do rapper Travis Scott tenha nascido surgiu nas festas de fim de ano, em que, novamente, Kylie aparece escondida ou não aparece junto da família. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias