Celebridades

Patrícia Abravanel decide nome de filha por sorteio 

Patrícia no final da gravidez, a espera da filha Jane. Ela já é mãe de Pedro, 3
Patrícia no final da gravidez, a espera da filha Jane. Ela já é mãe de Pedro, 3 - Reprodução/Instagram

Já se preparando para dar à luz, Patrícia Abravanel, 40, decidiu o nome de sua filha de uma maneira inusitada. A apresentadora fez um sorteio com os nomes preferidos e compartilhou o resultado nas redes sociais. "Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!", escreveu ela em seu Instagram. 

Este é o segundo filho da apresentadora e empresária com o marido, o deputado federal Fábio Faria. O mais velho, Pedro, 3, ajudou a mãe a fazer a escolha. "A convicção dele me convenceu!!", escreveu ela ao compartilhar um vídeo em que o pequeno aparece chamando a irmã pelo nome Jane.

"Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!!", continuou a artista. Patrícia compartilhou também a imagem do papel do sorteio e o significado de Jane —"agraciada por Deus". 

Em 2017, devido à gravidez, a filha de Silvio Santos deu uma pausa nas gravações do programa "Máquina da Fama", exibido nas noites de segunda no SBT. Pouco antes, a apresentadora precisou assumir o comando do "Programa da Eliana", quando a titular se afastou por complicações na gravidez. 

Aos seis meses de gestação, Patrícia caiu ao vivo durante a apresentação do Teleton. A apresentadora tropeçou e caiu de bruços, o que preocupou os telespectadores. Desde então, com o retorno de Eliana, Patrícia diminuiu o ritmo de gravações. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem