Celebridades

Paris Hilton se transforma em Kim Kardashian, sua antiga assistente, para campanha

Paris Hilton se transforma em Kim Kardashian, sua antiga assistente, para campanha publicitária
Paris Hilton se transforma em Kim Kardashian, sua antiga assistente, para campanha publicitária - Reprodução/Instagram
São Paulo

Paris Hilton, 36, posou como sua antiga assistente, Kim Kardashian, 37, para uma campanha publicitária da marca de Kanye West, o marido de Kim.

De peruca platinada e vestindo as mesmas roupas de Kim, a socialite posou nas ruas, simulando fotos de paparazzi. 

No início dos anos 2000, Kim trabalhava como a assistente de Hilton e chegou a aparecer em alguns episódios do reality "The Simple Life", estrelado por Hilton ao lado da amiga Nicole Richie em 2003. Hilton ganhou fama após o vazamento de um vídeo íntimo com Rick Salomon.

Seguindo os passos de sua empregadora, Kim também se tornou famosa após o vazamento de seu vídeo de sexo com o então namorado, Ray J, apenas oito meses antes da estreia do reality "Keeping Up With The Kardashians".

Uma das teorias a respeito da ascensão de Kim Kardashian afirma que a socialite vazou o próprio vídeo íntimo a fim de se tornar famosa. O programa, que garantiu sua presença no ar até 2019, se tornou um dos mais assistidos da televisão americana após a divulgação do vídeo.

Em 2015, a herdeira da milionária rede de hotéis Hilton afirmou que o "selo Kardashian" não existiria se não fosse por ela.

KARDASHIANS MAMÃES

No dia 15 de janeiro, nasceu o terceiro filho de de Kim Kardashian  com o rapper Kayne West, 40.  O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

O casal revelou o nome da menina, Chicago West, por meio do site de Kim. O nome da criança tem relação com a cidade em que West cresceu: Chicago. O cantor nasceu em Atlanta. Os dois já são pais de  North, 4, e Saint, 2.

Segundo o "TMZ", a modelo teria acompanhado o parto no centro médico Cedars Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Assim que o bebê nasceu, o médico da família, Dr. Paul Crane, teria entregue a criança para a socialite, que foi primeira pessoa a segurar a menina.

Além de Kim, suas irmãs estrelas de "Keeping Up With The Kardashian" também serão mamãesKhloe Kardashian, 33, está gestando o filho de seu namorado Tristan Thompson, famoso jogador de basquete.

Além delas, a meia-irmã Kylie Jenner, 20, também estava grávida do rapper Travis Scott. Os boatos sobre a gravidez de Kylie circulam na internet há meses, porém, ela nunca confirmou a gravidez nem o nascimento da criança.

Contudo, a caçula do clã milionário segue dando "pistas" de sua gravidez. Na última segunda (22), a marca Calvin Klein divulgou fotos da campanha com as irmãs Kardashian/Jenner. Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem sensuais exibindo a barriga, com a exceção de Kylie, que se "esconde" em um edredom.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias