Fofices

Menino prodígio encanta Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Theo Barreto, de seis anos, foi convidado especial do programa 'Mais Você'
Theo Barreto, de seis anos, foi convidado especial do programa 'Mais Você' - Reprodução/Video
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O pequeno convidado do "Mais Você" desta sexta-feira (12) conquistou o coração da internet. Se trata de Theo Barreto, um gênio de seis anos de idade.

Ana Maria Braga apresentou um vídeo do menino, gravado pela professora, em uma aula de desenho na qual ele decidiu mostrar para um amigo como o corpo humano era formado.

Na gravação, ele mostra onde estão localizados órgãos como esôfago, vesícula, pulmões, pâncreas e intestinos. Ao ser questionado sobre o que acontece com o corpo quando as pessoas falam, ele explica: "As cordas vocais ficam mexendo, vou fazer um exemplo", diz ele, antes de seguir desenhando.

Ana Maria, então, decidiu levar o menino para tomar café na manhã no "Mais Você". Na ocasião, ele conversou com a apresentadora sobre ciências e carreira.

"Vou ser médico de crianças e idosos. Sinto dó de quem é novinho e mais velho, o bebês ficam chorando, podem ter cólicas, e os idosos sofrem com um monte de doenças. Idoso é a partir de 80 anos", afirmou Theo.

O menino ainda falou sobre os planetas do sistema solar e realizou experimentos científicos com balões, encantando os internautas. "Está na hora da experiência", gritou ele, antes de criar uma mistura para lavar moedas que ficam escuras.

Após a aparição de Theo em seu programa, Ana Maria publicou fotos com o menino em seu Instagram. "Morrendo de amor por esse cientista. Que delícia passar a manhã com o Theo", escreveu ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem