SPFW

Vivi Orth critica Instagram por censurar seus nudes: 'O que é um peito?'

Modelo afirma que teve 20 nudes apagados pela rede social

Vivi Orth chega para o desfile da Cavalera no SPFW
Vivi Orth chega para o desfile da Cavalera no SPFW - Leo Franco/ AgNews
Leonardo Volpato
São Paulo

A modelo Vivi Orth, 28, revela que tem como hobbie postar nudes no Instagram. O hábito, porém, quase sempre é repercutido pelas pessoas e pelo próprio Instagram, que já baniu “de 15 a 20 fotos” dela.

Mas nem mesmo essa censura faz com que ela pense em mudar de postura. “É um saco isso. No Brasil a gente tem esse pudor em mostrar o corpo. Por que não? Qual o problema da mulher expor o corpo se não for vulgar? O que é um peito? Não é nada”, conta.

Segundo ela, não dá para saber quem se incomoda em ver as imagens. “Para mim nunca chegou reclamação, pelo contrário. Sempre me elogiam. Eu vou continuar postando, minha cabeça não vai mudar e eu gosto. Por que o homem pode ficar sem camisa e a mulher não? Vou continuar postando e eles vão continuar apagando”, conta ela, que também diz sentir falta de mais praias de nudismo no país. Ela costuma frequentar no exterior.

 

A modelo foi assistir ao desfile da Cavalera na SPFW nesta quarta-feira (16). A grife esse ano tem muita representatividade do povo negro na moda. “O que falta mudar é justamente isso de ter que ter um negro. Eles são a maioria e é normal. A roupa é feita para todos, não tem mais gênero.”

A modelo também marcará presença no desfile da marca Lino Villaventura, às 19h30 desta quinta (17).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas