SPFW

São Paulo Fashion Week anuncia novo local e estuda cobrar ingressos

Próxima edição do evento de moda acontecerá de 22 a 26 de outubro

Desfile da marca de biquínis Salinas, durante a São Paulo Fashion Week
Desfile da marca de biquínis Salinas, durante a São Paulo Fashion Week - AFP/Nelson Almeida
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

A São Paulo Fashion Week anunciou nesta quarta-feira (25) que estará de casa nova a partir de sua próxima edição, a ser realizada entre os dias 22 e 26 de outubro. 

Tradicionalmente realizada no Parque Ibirapuera, seja no prédio da Bienal ou no Pavilhão das Culturas Brasileiras, a semana de moda do segundo semestre de 2018 será no Arca, uma espécie de galpão industrial no bairro da Vila Leopoldina, na zona oeste da cidade. 

E essa pode não ser a única novidade da 46ª edição da semana de moda. Isso porque a SPFW estuda vender ingressos para o evento pela primeira vez —até agora, ele era restrito a convidados. 

A Folha apurou que a ideia vem sendo estudada pelo diretor criativo e idealizador da SPFW, Paulo Borges, e debatida pelo presidente da IMM, Alan Adler, que adquiriu parte da SPFW. Porém, ainda não houve um aceno mais assertivo.

As novidades dariam um ar de festival ao evento, e seriam um reflexo da venda de participação na SPFW para a IMM Esporte e Entretenimento, o grupo responsável no Brasil pela realização de atrações como o UFC, o Rio Open e o Cirque  du Soleil. 

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, a SPFW ainda não definiu se cobrará ingresso a partir de sua próxima edição. A mudança está sendo estudada pelos organizadores. O texto já foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem