Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo
Descrição de chapéu Rock in Rio

Rock in Rio: Transparência, cut-out e barriga de fora são tendências entre famosas

Looks escolhidos por elas para assistir aos shows podem ser reproduzidos facilmente

Juliana Paes, Paolla Olivera e Rebecca são algumas das que aderiram às tendências - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os looks das centenas de celebridades desfilaram pelas áreas VIP durante os sete dias de Rock in Rio formam uma atração à parte. Encerrado na madrugada desta segunda-feira (12), o evento apontou algumas tendências que já estão tomando as ruas e que podem ser reproduzidos facilmente.

Uma das apostas mais observadas nos sete dias de festival foram as transparências. Elas apareceram especialmente para complementar tops curtos. Mas também em vestidos e até no macacão ousado escolhido por Giovanna Antonelli, que tornava proibitivo o uso de calcinha (ela acabou usando uma blusa amarrada à cintura para disfarçar).

Outra tendência que já está nas ruas, mas foi confirmada como uma das principais da temporada é o cut-out. Para quem não sabe, são aquelas peças com recortes e "buracos" estratégicos, que deixam vazar um pouco de pele. Quem mais causou com uma roupa assim foi Gabi Lopes, que surgiu com uma calça que deixava o bumbum à mostra, mas é possível achar peças menos chamativas com o mesmo conceito.

As duas tendências apontam para uma terceira, que já vem de algum tempo e continua em alta: a barriga de fora. Teve gente que botou ela "pra jogo" debaixo de uma segunda pele transparente, com um cut-out estrategicamente posicionado ou mesmo sem maiores cerimônias, simplesmente com um top cropped. Este último foi o caso de Jade Picon no look escolhido no dia em que deixou um jornalista falando sozinho ao ser perguntada sobre ter ficado com Xamã.

A moda da barriga de fora, aliás, invadiu inclusive os figurinos masculinos, especialmente entre os mais jovens. Que o diga Bruno Montaleone, que arrancou olhares e suspiros com uma calça baixíssima e uma blusa cropped que deixava o tanquinho à mostra. Quem conseguir sustentar, pode investir no look sem medo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem