Estilo

Lady Gaga exibe quatro looks no tapete vermelho do Met Gala 2019; cantora fica de lingerie

Artista mudou de roupa na frente dos fotógrafos; veja os looks

Lady Gaga fica de lingerie no Met Gala 2019
Lady Gaga fica de lingerie no Met Gala 2019 - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida pelos looks exuberantes, Lady Gaga, 33, conseguiu surpreender no tapete vermelho do Met Gala 2019, na noite desta segunda-feira (6) em Nova York. A cantora usou quatro diferentes roupas e terminou a performance com uma lingerie preta.

Gaga chegou à festa em um vestido pink volumoso, do estilista Brandon Maxwel, e com um grande laço do mesmo tom na cabeça. Em seguida, na frente dos fotógrafos, ela mudou de roupa, e revelou um vestido preto tomara que caia.

Na sequência, exibiu mais uma roupa. Um outro vestido pink, mais colado ao corpo. A cantora terminou a performance usando lingerie preta com meia-calça arrastão. Gaga é uma das anfitriãs da noite ao lado de Anna Wintour, Serena Williams e Harry Styles,

O evento beneficente, que reúne celebridades em torno da abertura da mostra do Instituto de Vestuário do Metropolitan Museum de Nova York, é considerado o mais fashion do ano. Nesta edição, o tema da festa é  Camp: Notes On Fashion. A ideia é abordar o conceito de camp, que significa excêntrico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem