Estilo

Lady Gaga exibe quatro looks no tapete vermelho do Met Gala 2019; cantora fica de lingerie

Artista mudou de roupa na frente dos fotógrafos; veja os looks

Lady Gaga fica de lingerie no Met Gala 2019
Lady Gaga fica de lingerie no Met Gala 2019 - Mario Anzuoni/Reuters
São Paulo

Conhecida pelos looks exuberantes, Lady Gaga, 33, conseguiu surpreender no tapete vermelho do Met Gala 2019, na noite desta segunda-feira (6) em Nova York. A cantora usou quatro diferentes roupas e terminou a performance com uma lingerie preta.

Gaga chegou à festa em um vestido pink volumoso, do estilista Brandon Maxwel, e com um grande laço do mesmo tom na cabeça. Em seguida, na frente dos fotógrafos, ela mudou de roupa, e revelou um vestido preto tomara que caia.

Na sequência, exibiu mais uma roupa. Um outro vestido pink, mais colado ao corpo. A cantora terminou a performance usando lingerie preta com meia-calça arrastão. Gaga é uma das anfitriãs da noite ao lado de Anna Wintour, Serena Williams e Harry Styles,

O evento beneficente, que reúne celebridades em torno da abertura da mostra do Instituto de Vestuário do Metropolitan Museum de Nova York, é considerado o mais fashion do ano. Nesta edição, o tema da festa é  Camp: Notes On Fashion. A ideia é abordar o conceito de camp, que significa excêntrico.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias