Rihanna de papa e Gisele Bündchen de vestido sustentável; veja 'looks' do Met Gala 2018
Celebridades desfilam no tapete vermelho do Museum of Art de Nova York, onde o evento acontece
Acontece nesta segunda (7), em Nova York, nos EUA, o Met Gala 2018. Anual, a festa beneficente reúne celebridades em torno da abertura da mostra do Instituto de Vestuário do Metropolitan Museum da cidade.
Entre os destaques, Rihanna chegou vestida com um figurino inspirado no papa e Gisele Bündchen optou por um vestido sustentável. "O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado", disse a brasileira em publicação feita no seu Instagram.
Mas os figurinos de Madonna (toda de preto, incluindo um véu); Amal Clooney (de calça p reta com uma cauda floral); e Katy Perry (vestido e botas e um enorme par de asas) também charam a atenção
Neste ano, o tema da festa envolve moda e catolicismo e conta com 50 peças emprestadas pelo Vaticano —alguns saídos do guarda-roupa da sacristia da Capela Sistina, que chegaram a Manhattan para a mostra "Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination" (em tradução livre, Corpos Celestiais: Moda e o Imaginário Católico).
Foram necessários dois anos de negociações com a Igreja para o curador do Met, Andrew Bolton, conseguir acessar salas secretas e armários exclusivos para além das paredes do museu do Vaticano.
Na galeria abaixo, veja os "looks" das celebridades desfilados no tapete vermelho do evento.
Comentários
Ver todos os comentários