Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo

Confira os 'looks' dos famosos no MTV Video Music Awards 2018

Premiação terá shows de Jennifer Lopez e Nick Minaj

Winnie Harlow no MTV Video Music Awards 2018. - Charles Sykes/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 35ª edição do VMA (Video Music Awards), da MTV, acontece na noite desta segunda-feira (20) no Radio City Music Hall, em Nova York. O evento será transmitido ao vivo pela emissora a partir das 22h (horário de Brasília). 

Ariana Grande, ​Shawn Mendes, Travis Scott, Post Malone, Panic! At The Disco e Maluma são os artistas que ficarão responsáveis pelos shows da noite.  Também se apresentarão Nick Minaj (em algum lugar secreto da cidade de Nova York), Bazzi, Hayley Kiyoko, Jessie Reyez, Juice Wrld e Prettymuch.

A cantora Jennifer Lopez será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award. A rapper americana  Cardi B lidera as indicações do prêmio e concorre em dez categorias, entre elas,  clipe do ano, artista do ano e artista Revelação. Ela também fará o show de abertura da premiação. 

Pela primeira vez, o evento contará com mais de um apresentador. Entre eles estão Liam Payne, Millie Bobby Brown, Kevin Hart, Blake Lively. 

Cardi B surpreendeu os fãs ao aparecer com os cabelos curtos no tapete vermelho do VMA. Essa é uma das primeiras aparições da cantora após o nascimento de sua filha, Kulture Kiari, no dia 10 de julho deste ano. Considerada uma das maiores rappers da atualidade, Cardi  B fez um desabafo sobre sua nova rotina no início deste mês.

"Essa merda de pós-parto é irritante. É como se eu estivesse emotiva o dia todo sem razão (sic)", escreveu a cantora em um rede social.

Confira os "looks" de alguns artistas que vão acompanhar a premiação direto do Radio City Music Hall.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem