Estilo

De preto no Globo de Ouro, atrizes vestem tons de rosa e paetês no tapete do SAG

As atrizes Kelly Marie Tran (esquerda) e Dakota Fanning no palco do 24º Annual Screen Actors Guild Awards  em Los Angeles, California
As atrizes Kelly Marie Tran (esquerda) e Dakota Fanning no palco do 24º Annual Screen Actors Guild Awards em Los Angeles, California - AFP

São Paulo

O Screen  Actors Guild Awards aconteceu neste domingo (21) premiando as principais atuações em filmes e séries escolhidas pelo Sindicato dos Atores. A noite teve homenagem à Morgan  Freeman, "Três Anúncios para um Crime" com o prêmio principal e, para a surpresa de todos, muitas cores no tapete vermelho.

No Globo de Ouro, que aconteceu no dia 7 de janeiro, as atrizes optaram por usar preto como protesto e forma de adesão ao movimento "Time's Up", que denuncia episódios de assédio em Hollywood. Já no SAG, embora as denúncias continuem a todo vapor, os figurinos foram mais coloridos. 

Talvez porque, de antemão, os organizadores do evento tenham dado maior destaque às mulheres. Kristen  Bell, cantora e atriz americana, foi a primeira apresentadora da premiação —antes, os vencedores apenas recebiam o prêmio da produção e discursavam. 

No tapete vermelho do Shrine Auditorium, em Los Angeles, foi possível perceber algumas tendências: tons de rosa e nude, além do pretinho "básico", estavam entre os mais usados. E brilho, muito brilho, por conta dos paetês.

Com o prêmio de melhor atriz coadjuvante, Margot Robbie, estrela do filme "Eu, Tonya" foi uma das que investiu nos tons pastéis. 

Muitas atrizes apostaram em paetês para brilhar, literalmente. Nicole Kidman, que ganhou o prêmio de melhor atriz para a TV, escolheu um vestido em rosa queimado, todo bordado de paetê. Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", vestiu um Calvin Klein rosa bebê, também trabalhado no paetê. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem