Diversão

Rincon Sapiência faz show para celebrar os 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos

Artista também participa de debate no Itaú Cultural, no centro de SP

De boné e com camisa verde e branca da seleção nigeriana, rapper Rincon Sapiência posa para foto
Rapper Rincon Sapiência faz show no Itaú Cultural em celebração aos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos - Bruno Santos/Folhapress
Fernando Silva
São Paulo

O rapper Rincon Sapiência se apresenta nesta terça-feira (11) no Itaú Cultural, na região central de São Paulo, no encerramento da programação que celebra os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Durante o dia, o centro cultural realiza leituras dos artigos assinados em 10 de dezembro de 1948, na Assembleia Geral das Nações Unidas, e organiza debates.

A primeira mesa, às 16h, reúne nomes como o diplomata Rubens Ricupero e a advogada e militante do movimento indígena Fernanda Kaingáng. Da segunda mesa, às 19h, fazem parte, entre outros, Sapiência e Denice Santiago, major da Polícia Militar da Bahia e criadora da Ronda Maria da Penha.

Após o papo, o rapper faz um show de 45 minutos. “Meu Bloco” e “Ponta de Lança” —do álbum “Galanga Livre” (2017)— e a recém-lançada faixa “Placo” estão confirmadas.

Rincon Sapiência

  • Quando Nesta terça (11), a partir das 19h
  • Onde No Itaú Cultural (av. Paulista, 149, Bela Vista)
  • Preço Grátis (ingressos serão distribuídos uma hora antes. Público preferencial tem direito a ingresso para acompanhante)
  • Capacidade 181 lugares
  • Tel. (11) 2168-1777
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias