Diversão

Iza e Diogo Nogueira cantam com a Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi no parque Ibirapuera

Concerto será gratuito e terá regência de João Carlos Martins

Com seus longos cabelos soltos e um vestidão rosa, cantora Iza posa sentada, com a mão direita no queixo
Cantora Iza interpretará seus sucessos ao lado de orquestra regida por João Carlos Martins - Divulgação
Descrição de chapéu Agora
Fernando Silva
São Paulo

Sob a regência de João Carlos Martins, a Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP se apresenta na manhã deste domingo (9), na plateia externa do Auditório Ibirapuera, com as participações de Iza e Diogo Nogueira. No show, intitulado “Viva o Samba Pop”, os cantores alternarão momentos solo com duetos, sempre acompanhados pela orquestra. 

A plateia ouvirá obras dos compositores Beethoven (1770-1827), Ennio Morricone e Shostakovich (1906-1975). “Mas Iza cantará seus sucessos e, com Diogo Nogueira, interpretará ‘A Voz do Morro’”, adianta Ayrton Martini, diretor artístico do projeto, Colgate Clássicos, confirmando o clássico de Zé Kéti (1921-1999) no espetáculo.

Entre as faixas que Iza deve exibir com som orquestral, estão seus hits “Pesadão” e “Dona de Mim”, além de uma versão de “I  Put a Spell  on You”, famosa na voz da americana Nina Simone (1933-2003).

 

De seu repertório, Diogo Nogueira apresentará "Sangrando”, “Pé na Areia” e “Codinome Beija-Flor" (lançada por Cazuza [1958-1990] em seu primeiro disco solo, "Exagerado", de 1985).

A orquestra apresentará ainda no programa faixas de artistas como Bob Marley (1945-1981) e de Adoniran Barbosa (1910-1982).

Colgate Clássicos - "Viva o Samba Pop"

  • Quando Dom. (9), às 11h
  • Onde Plateia externa do Auditório Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, portões 2 (pedestre) e 3 (veículos) do parque Ibirapuera
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
  • Capacidade 15 mil lugares
  • Tel. (11) 3629-1075
Agora
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias