Celebridades

Após se casar em segredo, rapper Cardi B anuncia separação de Offset

Ex-stripper publicou vídeo nas redes sociais afirmando que ela e marido já não se amam mais

Cardi B e o marido Offset durante evento do Super Bowl em Minneapolis
Cardi B e o marido Offset durante evento do Super Bowl em Minneapolis - Omar Vega/Invision/AP

A rapper Cardi B, 26, anunciou nesta quarta-feira (5) que se separou de seu marido, o também rapper Offset, com quem ficou casada por 15 meses e teve uma filha em julho.

"Já não estamos juntos", disse a cantora em uma mensagem de vídeo publicada em sua conta de Instagram, embora "possa levar um tempo" para completar o processo de divórcio. 

A ex-stripper se casou em segredo com Offset em setembro de 2017 e anunciou a notícia publicamente apenas em junho passado.

"Não funciona entre nós há muito tempo", falou Cardi B, de 26 anos, no vídeo. "E não é culpa de ninguém, simplesmente não nos amamos mais".

Cardi B, cujo verdadeiro nome é Belcais Almanzar, deveria comparecer na semana passada em um tribunal em Queens, onde um juiz iria formalmente ler as acusações relacionadas a uma briga em um clube de strip em que ela estava envolvida no final de agosto.

Mas a rapper não apareceu na audiência e seu advogado se desculpou dizendo que tinha que cumprir um compromisso profissional, a filmagem de um videoclipe em Miami.

O juiz adiou a audiência até sexta-feira e disse que, em caso de uma nova falha, ele emitiria um mandado de prisão.

A rapper já havia dado o que falar no início de setembro, quando atacou a rapper Nicki Minaj em uma festa na New York Fashion Week, gritando insultos e jogando um sapato nela antes de ser controlada por agentes de segurança.

AFP
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem