Diversão

Cantor Rodrigo Régis homenageia os Novos Baianos em show na Grande São Paulo

Artista interpreta disco 'Acabou Chorare' no Sesc Santo André

Os cantores Rodrigo Régis (de boina, camisa florida e violão) e Tata Alves (de vestido florido, pandeiro na mão e cabelos encaracolados pintados de loiro) se apresentam em show
Os cantores Rodrigo Régis e Tata Alves fazem show no qual homenageiam os Novos Baianos - Caio Cacipore/Divulgação
Descrição de chapéu Agora
Fernando Silva
São Paulo

O cantor Rodrigo Régis, 33, sempre foi influenciado pelos clássicos do rock nacional. Em seu grupo Poucas Trancas, alguns dos modelos eram Os Mutantes e os Secos & Molhados. Agora, em carreira solo, ele homenageia os Novos Baianos em apresentação no Sesc Santo André, na Grande São Paulo) neste sábado (22).

A ideia, conta Régis, surgiu no processo de produção de seu segundo disco, com previsão de lançamento para 2019. "Meu primeiro álbum, 'Entre o Antes e o Depois', de 2015, é mais folk, introspectivo. De um ano para cá, comecei a fazer o novo CD, e ele é mais solar, tem uma onda verão. Enquanto não lanço, pensei em iniciar um projeto que tivesse a ver com o disco e, então, naturalmente, veio os Novos Baianos."

No palco da comedoria da unidade, ele interpretará todas as canções do disco “Acabou Chorare”, de 1972. “Preta Pretinha” e “A Menina Dança” estão entre elas. “É um show de sucessos”, diz Régis.

O repertório tem ainda músicas de ex-integrantes da banda baiana, como “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”, de Moraes Moreira e Pepeu Gomes, e “Eu Também Quero Beijar” (da dupla, em parceria com Fausto Nilo).

Para o show, Régis conta com a participação da cantora Tata Alves, 33, que já trabalhou com ele em outros projetos e composições. “Logo pensei nela para fazer os vocais da Baby [do Brasil]”, explica.

Rodrigo Régis canta Novos Baianos

  • Quando Sábado (21), às 17h
  • Onde Sesc Santo André (r. Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André)
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 4469-1200
Agora
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias