Zapping - Fefito

"Salve Jorge" atinge pela primeira vez 40 pontos de audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cinco meses após a sua estreia, "Salve Jorge" conseguiu marcar, com o capítulo de anteontem, 40 pontos no Ibope da Grande São Paulo pela primeira vez. "Avenida Brasil" atingiu 40 pontos no sétimo capítulo; e "Fina Estampa" estreou com 41.

Me despeço depois de quatro anos de contrato, diz Ana Paula Padrão
Ronnie Von faz uma bela homenagem ao cantor Emílio Santiago
Entrevista com presidente de site de infidelidade foi vetada na Globo


TRANQUILIDADE

André, eliminado do "BBB 13" anteontem, acredita que os novatos se sobressaíram por não terem entrado no reality com a vontade de ganhar a qualquer preço. Se fosse convidado, conta que parti-ciparia de novo do "BBB".

ENTREVISTA

"Como ele é uma figura que causa rejeição em alguns e respeito em outros e é rodeado de polêmicas, quis deixá-lo à vontade para falar o seu lado da história", diz Marcos Mion sobre Joe Jackson, pai de Michael Jackson. O "Legendários" (Record) mostra o papo entre os dois no sábado.

HOMENAGEM

Um ano após a morte de Chico Anysio (1931-2012), o "Zorra Total" vai homenageá-lo. No programa do próximo sábado, o ator Milton Gonçalves contará a história do humorista e será exibido um quadro do Salomé, último personagem vivido por Chico no "Zorra".

TROCA

Ana Paula Padrão não faz mais parte da equipe de jornalismo da Record. Contratada pela emissora em maio de 2009, a jornalista já não estará na bancada do "Jornal da Record" a partir de hoje. Ela, que pretende agora se dedicar exclusivamente às empresas que lidera, acredita ser complicado manter tais atividades com a rotina do telejornal. Na Record, Ana, além de apresentar o "Jornal da Record", comandou alguns dos principais eventos transmitidos pela emissora, como os Jogos Olímpicos de Londres 2012, e ainda fazia reportagens especiais.

TROCA 2

Adriana Araújo entrará em seu lugar e apresentará o "Jornal da Record", a partir do dia 26, ao lado de Celso Freitas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias