Zapping - Fefito

Em "Salve Jorge", Lucimar dará uma surra em Wanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucimar (Dira Paes ), mãe da protagonista Morena (Nanda Costa ) em "Salve Jorge", será a próxima personagem a bater em Wanda (Totia Meirelles ).

Dani Albuquerque diz ser abordada sobre plásticas até no banheiro
"Playboy" oferece R$ 1,5 milhão por nudez de Nanda Costa, diz jornal
Lívian Aragão diz que críticos mudarão de opinião após novela

Sabendo que a filha foi traficada para a Turquia, Lucimar armará uma emboscada com Sheila (Lucy Ramos ) para se vingar da vilã, uma das culpadas pela situação de Morena.

Ao encontrá-la, a moradora do Complexo do Alemão partirá para cima da vilã. Durante a briga, um canivete de Wanda cairá no chão, e Lucimar conseguirá pegá-lo. Nesse momento, para o seu azar, um policial à paisana verá a cena e acabará prendendo Lucimar. Na trama de Gloria Perez, Wanda já apanhou duas vezes de Morena.


RABISCO

Ivan, eliminado no paredão de anteontem do "BBB 13" (Globo) com 48% dos votos, disse à coluna que não pensa em tentar seguir carreira na TV, como a maioria dos participantes que entram no reality.

RABISCO 2

"Tenho vontade de trabalhar com quadrinhos", disse. Ivan lamenta ter disputado o paredão triplo com o casal formado por Elieser e Kamilla. "Eram duas torcidas contra uma."

METEORO

A participação de Luan Santana no "Programa da Tarde" (Record) de ontem foi parar no trend topics (lista com os assuntos mais populares) mundial do Twitter. Na atração, o cantor deu uma cueca para a apresentadora Ticiane Pinheiro.

DISCUSSÃO

As jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia e as atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli, que compõem a nova equipe do "Saia Justa" (GNT), não se consideram ainda amigas. "Já saímos para jantar, mas não fomos à casa uma da outra ainda", diz Barbara.

PARA RIR

"Feira do Riso" (Rede TV!) passará a ser exibido às terças e aos sábados, a partir do dia 23. João Kleber participará da próxima edição da atração.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias