Zapping - Fefito

Roberta Almeida é destaque em "Balacobaco", da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos destaques de "Balacobaco" (Record), Roberta Almeida está se divertindo com o atual momento de Norma, sua personagem na novela, que, na semana passada, registrou nove pontos de média (recorde de audiência desde a estreia).

Na história de Gisele Joras, Norma ficou grávida, mas tem dúvida de quem é o pai da criança: se Breno (Leo Rosa ) ou Patrick (Thierry Figueira ), dois homossexuais assumidos --ela se envolveu com os dois em uma noite de bebedeira.

"Levei um susto quando li os capítulos e vi o que ia acontecer. As pessoas na rua ficam encucadas com a situação dela, mas se divertem", contou à coluna. Questionada sobre quem seria o verdadeiro pai do bebê, a atriz afirma que nem ela sabe.

Em casa, Roberta está rodeada de artistas. Irmã do também ator Rafael Almeida e da cantora Tânia Mara e cunhada do diretor da Globo Jayme Monjardim, a atriz diz que eles sempre trocam ideias sobre projetos artísticos futuros. "Já fiz peça com os meus dois irmãos", relembra Roberta, que, antes de optar pela carreira de atriz, pensou em trabalhar com circo ou com dança.

AO VIVO

O programa "Superpop" (Rede TV!) retorna ao vivo amanhã. No palco da atração, Luciana Gimenez comandará um debate sobre tráfico de pessoas.

FUNK

No papel de Abigail, em "Pé na Cova" (Globo), Lorena Comparato criou uma lista específica de músicas para a sua personagem, que ela define como uma funkeira romântica. Ela tem ouvido MC Anitta, MC Beyoncé e o popular Naldo.

MODA

A produtora Conspiração passa a ser a responsável pelo "GNT Fashion" neste ano. A nova temporada da atração, comandada por Lilian Pacce, vai ao ar a partir do dia 18 e mostrará o que aconteceu na Semana de Moda de Nova York.

EQUIPE

Na novela escrita por Carlos Lombardi na Record, que será dirigida por Alexandre Avancini, a equipe da produção será formada por muitos profissionais que fazem parte da minissérie bíblica "José".

Colaborou Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias