Zapping - Fefito

Reality do Multishow escolherá nova "Cássia Eller"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após o público assistir à trajetória de Tim Maia no teatro, a história de outro importante nome da MPB também poderá ser vista em um espetáculo. Em "Cássia Eller - O Musical", será narrada a vida da cantora de "Malandragem", morta em 2001.

Segundo o idealizador do projeto, Gustavo Nunes, do Turbilhão de Ideias, a protagonista será escolhida por meio de um reality, que será exibido pelo Multishow.

"Queremos um novo talento e não um famoso no papel da Cássia", disse à coluna. O musical, que deve estrear em agosto de 2013, será dirigido por Ernesto Piccolo. O texto é de Patrícia Andrade, roteirista de "Gonzaga: De Pai para Filho" (2012).

DECOREBA

Pelo visto, Anna Lyvia Padilha não tem problemas em memorizar textos. Para fazer o teste para a novela "Chiquititas" (SBT), a "menina fantasma" da pegadinha do "Programa Silvio Santos" decorou, em três dias, duas páginas.

DECOREBA 2

E, no dia do teste, recebeu outra página de texto, que conseguiu decorar na hora.

REALITY

Com o fim do programa "Ídolos", que não estará na programação 2013 da Record, Wanderley Villa Nova, que era o diretor do reality musical, ficará responsável somente pela segunda temporada do "Ídolos Kids", apresentado por Cássio Reis.

SEDUÇÃO

O sucesso de livros como "Cinquenta Tons de Cinza" é o tema do "Globo News Literatura" desta sexta-feira. O programa entrevista a escritora britânica E. L. James, autora da série "Cinquenta Tons", e trata ainda da popularidade da chamada literatura "pornô soft".

Com Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias