Zapping - Fefito

Fabíula Nascimento viverá mãe de santo em minissérie

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabíula Nascimento, a Olenka de "Avenida Brasil", viverá Mãe Marina de Oxum na minissérie "O Canto da Sereia", no ar em janeiro.

Marília Gabriela se revolta com "frase machista" de entrevistado
"CQC" perde Rafael Cortez e contrata mais mulheres
Andressa Urach faz até flexão para conseguir vice no Miss Bumbum

"Marina é a mãe de santo da Sereia, papel da Isis Valverde. Visitei terreiros e aprendi um pouco sobre candomblé", contou a atriz à coluna. "Foi difícil emendar um papel no outro. Terminei a novela na quinta, e na segunda já estava em Salvador. Mas jamais diria não a esse projeto", comenta Fabíula.


MUITO AMOR

No último capítulo de "Tapas & Beijos" desta temporada, Armane vai se casar com Clotilde, mas Fátima tentará sabotar a união. Claudio Paiva, autor da série, contou à coluna que, no ano que vem, eles vão ter dificuldade de viver longe um do outro.

NOVIDADE

Em 2013, Datena dará um tempo no "Quem Fica em Pé?" para se dedicar ao seu novo programa, "Quem Quer Ser um Milionário". O apresentador está animado. "Tem tudo para dar certo", disse.

ESTUDO

Para viver a fase jovem do personagem José na minissérie homônima da Record, Ricky Tavares tem lido a Bíblia e assistido a filmes religiosos.

FIM DE ANO

O SBT exibirá um programa especial em que profissionais da casa, como Carlos Alberto de Nóbrega e Lívia Andrade, vão apresentar seus talentos escondidos. Vai ao ar no dia 31 de dezembro.

AGREGADOS

Apesar de não fazer parte da equipe fixa do "Esquenta!", a cantora Preta Gil vai dar as caras no programa com frequência, assim como aconteceu na última temporada. A atração estreia no próximo domingo.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias