"Wanda é quem executa o crime", diz Totia Meirelles, que faz sua primeira vilã
Quem acompanha o trabalho da atriz Totia Meirelles se acostumou a vê-la somente interpretando mulheres do bem, como a hippie Zambeze, de "Fina Estampa" (2011).
Porém, agora, tem sido preciso se segurar para não ficar com raiva de Wanda, personagem que a atriz interpreta na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez.
Na trama, ela é o braço direito de Lívia (Claudia Raia) no aliciamento de mulheres para o tráfico de humanos.
"Há dois anos, a Gloria chegou em mim e perguntou se eu já tinha feito uma vilã.
Ao responder que não, ela disse que tinha um papel perfeito para mim", revelou à coluna Totia, que não esconde o prazer que é dar uma vida a uma personagem má. "Permite qualquer coisa do ator", confessa.
Na novela "Salve Jorge", Wanda se passa por simpática, para ganhar a confiança das garotas que deseja traficar, e depois vira as costas para elas.
Para se preparar para o papel, a atriz participou de workshops, nos quais pôde conhecer mulheres que foram traficadas e famílias que vivenciaram essa triste realidade de perto.
"Acho super pertinente falar sobre esse assunto", finaliza.
PASSADO
O casamento de Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) correrá o risco de acabar, em "Tapas & Beijos" (Globo). O responsável será Romildo (Rodrigo Pandolfo), antigo colega de Flavinha que a convida para um reencontro.
NA INTERNET
As performances dos participantes do "The Voice Brasil" (Globo) também fazem sucesso no site da emissora. Desde a estreia, os vídeos da atração já tiveram cerca de 19 milhões de acesso.
SUCESSO
O Skank relembra os sucessos do CD "Calango" (1994), no projeto "Mix Ao Vivo - Álbuns Clássicos". A gravação do show, no qual a banda tocará sucessos como "Pacato Cidadão", vai ao ar no dia 22, na Mix TV.
ÍDOLO
Em "Balacobaco" (Record), Patrick (Thierry Figueira) se tornará ídolo das crianças, ao aceitar se vestir de pinguim em um programa de TV infantil. Mas ele não gostará de nada disso.
Comentários
Ver todos os comentários