Zapping - Fefito

Em "Lado a Lado", Isabel não vai revelar que está grávida de Albertinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na novela das seis da Globo, "Lado a Lado", Isabel vai manter segredo a respeito de sua gravidez --a única que saberá será Jurema. A protagonista da trama das seis ficou grávida do playboy Albertinho, que se afastará dela por conta da influência de sua mãe, a vilã Constância.

MÃEZONA

Para proteger Nina e livrá-la de uma condenação, mãe Lucinda dirá que é a assassina de Max, na novela "Avenida Brasil" (Globo). Como ela é a mãe do vilão, isso provavelmente é mentira. Carminha, Janaína, Jorginho, Tufão e Ivana serão alguns suspeitos de matá-lo.

BELEZA

O Miss Universo 2012 será realizado em Las Vegas, nos EUA, no dia 19 de dezembro. A Band transmitirá o concurso de beleza com exclusividade.

REI DO POP

Rodrigo Faro prestará uma homenagem ao Jackson 5, no "Melhor do Brasil" (Record). Ele fará coreografias do primeiro grupo de Michael Jackson.

DE VOLTA

Hebe Camargo voltará a trabalhar no SBT. Na tarde de ontem, a emissora de Silvio Santos anunciou que acertou o retorno da apresentadora junto a Cláudio Pessuti, empresário dela. Na reunião em que o acordo foi feito, Daniela Beyruti, diretora artística do SBT, José Roberto Maciel, vice-presidente, e Leon Abravanel, diretor de produção da emissora, estiveram presentes.

DE VOLTA 2

O formato e a data da estreia do novo programa de Hebe, que faz tratamento contra o câncer, não foram definidos ainda. A apresentadora deve participar do Teleton, transmitido pelo SBT, em novembro. Hebe deixou a emissora de Silvio e foi trabalhar na Rede TV! em dezembro de 2010.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias