Zapping - Fefito

Rachel Bertani é promessa do remake de "Guerra dos Sexos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre tantos rostos conhecidos, como Tony Ramos, Irene Ravache e Glória Pires, a próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos", tem tudo para revelar uma nova atriz. Trata-se de Rachel Bertani, que faz sua estreia em um folhetim. Na trama escrita por Silvio de Abreu, ela será Analú, filha de Felipe (Edson Celulari) e irmã de Juliana (Mariana Ximenes).

Crédito: Divulgação/TV Globo
Rachel Bertani é promessa do remake de 'Guerra dos Sexos'

"Ela é impulsiva e irreverente. Adora fazer o que dá na cabeça e, muitas vezes, não pensa nas consequências de seus atos", contou Raquel à coluna. Sobre as primeiras cenas gravadas de sua personagem, que foram de ação, ela disse que contou com a ajuda de Reynaldo Gianecchini, o chofer Nando na trama. "Ele foi muito companheiro nas cenas, isso me ajudou muito." Como nasceu em 1990, e a primeira versão de "Guerra dos Sexos" foi exibida em 1983, Raquel revela que não tinha muito conhecimento da trama até ser incorporada ao elenco da novela. Sobre trabalhar com atores tão experientes, ela é direta: "Conhecer atores tão fantásticos não poderia ser menos que especial. Não tem um dia em que não aprendo com eles".

FURA-OLHO?

Bruno Gissoni, o Iran de "Avenida Brasil" (Globo), não acha que o seu personagem é um fura-olho. "Acontece que ele acabou se apaixonando perdidamente pela Débora, personagem de Nathalia Dill. E aí passou pela amizade."

SEM PARAR

Nathália Rodrigues, no ar como Natascha na novela "Gabriela", engatará dois espetáculos teatrais assim que acabar as gravações da novela da Globo. Capa da "Playboy" do mês passado, a atriz estará em "Desespero", com Paolla Oliveira e Mayana Neiva, e em "Divórcio", com Denise Del Vecchio.

FICO

Marieta Severo, se soubesse que "A Grande Família" ficaria tanto tempo no ar, não teria aceitado o papel de dona Nenê. "Tenho vontade de fazer coisas diferentes", diz. Sucesso de público desde 2001, a série está confirmada na grade da Globo do ano que vem.

CIRCO

Lizzi Benites gravou o quadro "Saindo da Rotina", do programa "Tudo É Possível" (Record), em um circo.

DA COZINHA

O chef Felipe Bronze visita uma cantina italiana no bairro do Bexiga, no quadro "Mago da Cozinha", do "Fantástico" (Globo), hoje.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias