Zapping - Fefito

Penha e Gilson se envolvem em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Penha (Taís Araújo, na foto), em "Cheias de Charme" (Globo), é a Empreguete que mais chama a atenção dos homens. Além de Sandro (Marcos Palmeira) tentar reatar o casamento com ela, Otto (Leopoldo Pacheco) já se declarou para a morena. Mas quem deve mesmo mexer com o seu coração é Gilson (Marcos Pasquim). Nos próximos capítulos, eles viverão se esbarrando. Entre uma discussão e outra, por motivos bobos, uma paixão surgirá.

'BBB 13'

Os possíveis candidatos do "Big Brother Brasil 13" já estão sendo entrevistados pela produção do programa. Ao todo, cerca de 2.000 pessoas, entre quem se inscreveu no site e aquelas que foram "descobertas" em diferentes cidades do país, foram para a fase de entrevistas. Desse grupo, 400 devem passar para uma próxima etapa. Outros futuros confinados do reality da Globo serão escolhidos a partir das Casas de Vidro do "BBB", que serão montadas em seis Estados do país. Além dessas, uma outra será instalada em um shopping do Rio de Janeiro antes da estreia do programa, que deve ir ao ar a partir de janeiro. Pedro Bial será o apresentador.

INDENIZAÇÃO

Foi rejeitado, ontem, o último recurso da Rede TV!, desta vez junto ao Supremo Tribunal Federal, no processo em andamento de Clodovil Hernandes (1937-2009) contra a emissora, por ter sido demitido em 2005. A Rede TV! terá de pagar R$ 3 milhões de indenização ao espólio do apresentador. A emissora não comenta processos em andamento.

BLOQUEADO

O Tribunal de Justiça de São Paulo e o Superior Tribunal de Justiça autorizaram o bloqueio das contas de José Luiz Datena, devido ao processo que a Record move contra ele. A emissora cobra indenização de R$ 30 milhões por ele ter rompido contrato em 2003. Para completar o pagamento, pede-se a penhora dos rendimentos do apresentador provenientes dos contratos da Band. Procurado, o escritório Salum Advogados, que representa a Record, não comentou o caso. Datena disse à coluna que não fala sobre assuntos jurídicos.

INDICAÇÃO

O "Jornal Nacional" e o "Profissão Repórter" são finalistas do prêmio Emmy Internacional 2012.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias