Zapping - Fefito

Rosane Collor rende o mesmo ibope que Xuxa para o "Fantástico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A entrevista de Rosane Collor, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, rendeu 24 pontos no Ibope para o "Fantástico" (Globo). Trata-se da mesma audiência recorde do ano, anotada no dia 20 de maio, quando Xuxa revelou que já foi vítima de abuso sexual.

A entrevista fez com que a palavra "jesuscidência", utilizada por Rosane para se referir a coincidências divinas, se tornasse uma das mais citadas em redes sociais, como o Twitter.


ÍDOLOS

Acostumada a se relacionar com pessoas entre 15 e 30 anos, que sonham em assinar um contrato com uma gravadora e aumentar o número de shows ao participar do "Ídolos", a equipe do reality da Record precisou se adaptar para lidar com crianças entre 5 e 12 anos, candidatas da primeira edição do "Ídolos Kids".

CÁSSIO REIS

"Todo o mundo da produção contou com a ajuda de um grupo de psicólogos para saber como tratar, individualmente, cada criança", conta Fernanda Telles, diretora artística do programa. Ela revela que, nas audições da atração, que estreia em setembro e será apresentada por Cássio Reis, várias crianças cantaram "Para Nossa Alegria".

COZINHEIRA

Carolina Ferraz, a Alexia de "Avenida Brasil" (Globo), participa do "Mais Você", hoje. A atriz vai revelar os seus dotes culinários a Ana Maria Braga e ao Louro José.

PEQUENO

A estreia de "Conversa de Gente Grande", nova atração de Marcelo Tas na Band, marcou dois pontos de média no Ibope. Apesar da baixa audiência, Tas esbanjou talento ao conduzir divertidos papos com a criançada.

BAIXA

Éder Luiz não vai mais compor a equipe de narradores da Record na Olimpíada de Londres. Ele tomou a decisão por motivos pessoais, segundo comunicado da emissora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias