Zapping - Fefito

Tas pode reviver professor Tibúrcio em novo programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Tas não descarta a possibilidade de mostrar o seu lado ator no programa "Conversa de Gente Grande", que ele comandará todos os domingos, a partir das 20h, na Band.

A atração contará com um elenco infantil não fixo, que entrevistará personalidades, como Pelé e Marcelo Adnet. Além disso, crianças serão entrevistadas por Tas. Em quadros que mostrarão o comportamento de crianças de três a 12 anos em determinadas situações, Tas poderá dar vida a novos ou a clássicos personagens, como o professor Tibúrcio. "Estamos pensando nisso. Mas, num primeiro momento, como a rotina do 'CQC' e do 'Conversa' está pesada, vai demorar um pouco", diz.

DUREZA

Apesar do frio de 5ºC e da chuva, Marcos Mion manteve a paciência e a energia durante a audição do programa "Ídolos 2012", em Porto Alegre, na semana passada. Onze mil pessoas se inscreveram.

DUREZA 2

No próximo fim de semana, Mion e os jurados do reality da Record selecionam candidatos na capital paulista.

PAGAMENTO

A Rede TV! pagou, ontem, um terço do salário de seus funcionários de carteira assinada que ganham mais de R$ 2.000. O restante deve ser acertado até o fim da semana.

VOLTA

O programa "Muvuca" retorna ao ar pelo canal "Viva", no dia 30 de julho. A atração comandada por Regina Casé entrará no lugar do "Viva o Gordo".

NADA DE MUDANÇAS

O diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles, procurou a coluna para dizer que não haverá mudanças na atração dominical da Record, comandada por Gugu.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias