Zapping - Fefito

Fernanda Montenegro estará no remake de 'Guerra dos Sexos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na nova versão de "Guerra dos Sexos", substituta de "Cheias de Charme" a partir de outubro, Fernanda Montenegro, que brilhou no original de 1983 como Charlô, não estará no elenco oficial. Porém, cenas exibidas quando a trama foi ao ar nos anos 1980 serão vistas no "remake".

Segundo Silvio de Abreu, que assina as duas versões, isso ocorrerá por meio de "flashbacks" de Otávio (Paulo Autran) e Charlô (Fernanda Montenegro). Na adaptação, os protagonistas serão Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão os sobrinhos de Charlô e Otávio. Assim como no original, eles viverão em pé de guerra e disputarão a herança deixada pelos tios.

SOLTE A VOZ
Marcos Mion e os jurados do "Ídolos" (Record), Fafá de Belém, Marco Camargo e Supla, desembarcam no Rio no sábado para mais uma audição do reality. O grupo já passou por Salvador e Goiânia.

RECUPERAÇÃO
Chris Flores ficará fora do "Hoje em Dia" (Record) por mais alguns dias. A apresentadora, que teve um mal-estar na terça, quando a atração contou com a participação de Ana Hickmann, precisará reduzir a sua rotina de trabalho.

PERDEU
Ontem, "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) marcou 6,3 pontos de audiência contra 7,8 do "Bom Dia & Cia" (SBT).

CONVIDADO
Murilo Benício participa do "Mais Você" (Globo) hoje. Ele falará sobre o sucesso de Tufão, em "Avenida Brasil" (Globo).

AO VIVO
A Mix TV exibirá ao vivo o São Paulo Mix Festival, no dia 21 de julho. Restart, NX Zero e outras bandas tocarão no festival.

com Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias