Vivian Masutti

Final da "Fazenda 6" fica entre Bárbara e Denise

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será equilibrada, entre a advogada Denise Rocha e a modelo Bárbara Evans, a final do reality show "A Fazenda 6", que acontece hoje na Record, a partir das 23h.

De acordo com enquetes da internet, o ex-ator pornô Marcos Oliver, que já estava na final desde o começo do programa, quando ganhou uma prova, é a zebra desta edição e corre por fora pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Kramer: Denise, Bárbara ou Marcão: quem leva os R$ 2 milhões?
"Eu tinha perdido a fé na profissão que escolhi", diz Sandra Bullock
Daniel Rocha diz que ficou apreensivo com mudança de rumo em "Amor à Vida"

"Não tem favoritismo. Cada um tem sua característica. O Marcos não testou a popularidade dele nenhuma vez. A gente não sabe o tamanho da torcida dele", avalia o apresentador, Britto Jr.

"Acho que essa foi a edição que mais teve briga. Todos eles causaram. Foi muito rica em confusão. Não gosto de usar as palavras 'baixaria' e 'subcelebridade', que fazem parte dos vocabulário daqueles que não gostam de reality show", avalia Britto. "O reality é feito dessa combustão que acontece quando você coloca 16 pessoas confinadas brigando por um prêmio alto assim. Se você colocar o Chico Buarque de Hollanda e o Fernando Henrique Cardoso, eles vão perder as estribeiras em algum momento. É muita pressão."


'TARADÃO'
O nome Picasso, do personagem Vitor Hugo na novela "Pecado Mortal" (Record), não é apenas uma referência artística, mas também sexual. O ator diz ter se inspirado na tela "O Ator" do pintor espanhol para compor o vilão, um "taradão do mal".

ROMÂNTICA
A atriz Fabiana Karla gravou, na última semana, as cenas do casamento de sua personagem, Perséfone, com Daniel (Rodrigo Andrade), em "Amor à Vida". A enfermeira realizará o sonho de se casar e, finalmente, perder a virgindade.

LÁ E CÁ
A estreia do "The Voice Brasil", na próxima quinta-feira na Globo, acontece poucos dias após o retorno da versão original do reality show. A atração americana volta ao ar hoje, às 23h, no canal pago Sony.

NA WEB

A página do SBT no Facebook superou os 2 milhões de curtidas na semana passada. É a emissora de TV aberta mais "curtida" do país.

Com Isabela Rosemback

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias